Política de Cancelamento - Loja Cozy

 

Na Cozy, prezamos pela transparência e pelo respeito aos direitos de nossos clientes. Por isso, criamos nossa política de cancelamento com base no Código de Defesa do Consumidor:

 

1. Prazo para Cancelamento

O cliente pode solicitar o cancelamento da compra em até 7 dias corridos após a data da compra, desde que o pedido ainda não tenha sido postado nos Correios.

 

 

2. Cancelamentos Após a Postagem

Caso o pedido já tenha sido enviado, não será possível realizar o cancelamento, conforme previsto na legislação vigente.

 

 

3. Procedimento para Cancelamento

 

Entre em contato com nossa equipe pelo [WhatsApp] informando o número do pedido.

 

Caso o pedido atenda aos critérios para cancelamento, o reembolso será processado em até [15 dias] após a confirmação.

 

 

 

4. Exceções

Para pedidos personalizados ou feitos sob encomenda, não é permitido o cancelamento após o início da produção, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

 

 

Caso tenha dúvidas ou necessite de assistência, estamos à disposição para ajudar!

 

Equipe Cozy